FAMOSOS

Viviane Araújo assume namoro e casal viaja para passar Réveillon em resort

Viviane Araújo assume namoro e casal viaja para passar Réveillon em resort - Foto: Reprodução/Instagram O final de 2019 tem reservado boas surpresas para alguns

Viviane Araújo assume namoro e casal viaja para passar Réveillon em resort - Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo assume namoro e casal viaja para passar Réveillon em resort - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h08

O final de 2019 tem reservado boas surpresas para alguns artistas. Viviane Araújo, por exemplo, deixou o time das solteiras e agora está com um novo amor.

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro está namorando Guilherme Militão – que é chamado pelos amigos pelo apelido Guido. O casal assumiu o relacionamento e viajou, na companhia de amigos, para o resort Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.

Em diversas fotos, Viviane e Guido aparecem juntos e até mesmo foram flagrados em um vídeo andando de mãos dadas pelo lugar. Nas imagens, Viviane sorri, canta e dança enquanto acompanha o novo namorado pelas ruas do vilarejo.

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (31/12), os dois são vizinhos no bairro do Recreio, na zona oeste do Rio. Até a publicação do jornal, apenas os mais próximos amigos do casal sabiam do relacionamento. Ao tomar conhecimento da nota publicada hoje, Guido deletou suas redes sociais.

Veja: