FAMOSOS

Neil Innes, clássico integrante do Monty Python, morre aos 75 anos

Neil Innes, clássico integrante do Monty Python, morre aos 75 anos - Foto: Reprodução Neil Innes, ator, cantor e compositor que fez parte do grupo britânico de

Neil Innes, clássico integrante do Monty Python, morre aos 75 anos - Foto: Reprodução
Neil Innes, clássico integrante do Monty Python, morre aos 75 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 31/12/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h51

Neil Innes, ator, cantor e compositor que fez parte do grupo britânico de humor Monty Python, morreu nesta semana. A data exata da morte não foi confirmada, mas o falecimento foi anunciado pelo agente do artista, Nigel Morton.

Além de ter trabalhado com os Pythons, que é considerado um dos maiores grupos de humor da história, Neil trabalhou também com os Beatles no filme Magical Mystery Tour e também na banda humorística The Rutles.

“É com grande pesar e tristeza que anunciamos a morte de Neil James Innes”, começou o texto escrito pelos representantes de Neil. “Nós perdemos uma alma bela e gentil que tocou o coração de todos com suas músicas e letras e nos inspirou com sua busca pela verdade. Ele morreu de causas naturais, sem nenhum sinal prévio e sem dor”, explicou.

Na sequência, em nome da família de Neil, o texto o homenageia. “Sua esposa Yvonne, seus três filhos Miles, Luke e Barney  e seus três netos Max, Issy e Zac agradecem a ele pela vida, por suas músicas e pela diversão que proporcionou a todos nós”, finaliza a nota.

Neil Innes ao lado de Eric Idle em participação no programa do Monty Python – Foto: Reprodução