FAMOSOS

Lindsay Lohan pede encontro com ex de Miley Cyrus nas redes sociais e é ironizada

Lindsay Lohan pede encontro com ex de Miley Cyrus nas redes sociais e é ironizada - Foto: Reprodução/Instagram Nos últimos dias, Lindsay Lohan tem se empenhado

Lindsay Lohan pede encontro com ex de Miley Cyrus nas redes sociais e é ironizada - Foto: Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan pede encontro com ex de Miley Cyrus nas redes sociais e é ironizada - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h53

Nos últimos dias, Lindsay Lohan tem se empenhado em chamar a atenção de Liam Hemsworth, ex-marido de Miley Cyrus, através das redes sociais.

A atriz de 33 anos tem comentado em várias fotos de Liam, na tentativa de que ele a note. Essa disposição tem se tornado piada nas redes sociais, já que o ator não está dando muita bola para os flertes de Lohan.

No caso mais recente, Hemsworth – que é irmão de Chris Hemsworth, intérprete de Thor nos filmes da Marvel – publicou várias fotos surfando com amigos em Melbourne, na Austrália. “Wow, foi um dia épico. Ótima forma de encerrar o ano!”, escreveu na legenda do álbum de fotos. Foi quadno Lohan comentou o post com um emoji de mãozinhas juntas, rezando.

Liam ignorou o comentário da atriz, mas os fãs do ator não. “Garota, nós estamos prestando atenção em você!”, comentou uma. “Tem alguém com sede por aqui…”, brincou outra. “A verdade é que ele não quer você, ninguém quer”, alfinetou uma terceira. “Corra, Liam!”, ironizou outra.

Liam está solteiro desde que seu casamento com Miley Cyrus terminou, em agosto. Em setembro, menos de um mês do anúncio do divórcio, Lindsay Lohan já estava nos comentários das fotos do ator sugerindo um encontro. Desde aquela época, ela tem sido ignorada por ele.

Mesmo sem uma namorada, Liam tem sido alvo de vários boatos de que estaria se encontrando com outras atrizes, como Maddison Brown, ou modelos, como Gabriella Brooks. Cyrus, por sua vez, namora o músico Cody Simpson desde outubro. Antes dele, a cantora teve um caso com a modelo Kaitlynn Carter. Lohan está solteira.