Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo volta à editora e faz revelação bombástica

Diogo (Armando Babaioff) não estava para brincadeira quando disse que iria se vingar de Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso...

Diogo deixará Marcos e Nana chocados com revelação em Bom Sucesso - Foto: TV Globo
Diogo deixará Marcos e Nana chocados com revelação em Bom Sucesso - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h20

Diogo (Armando Babaioff) não estava para brincadeira quando disse que iria se vingar de Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso.

Agora milionário, o malandro voltará à editora no capítulo desta segunda-feira (30/12) e fará uma revelação que deixará todo mundo chocado.

A novidade envolve o livro do milionário falecido Eric Feitosa (Jonas Bloch) – a obra é um dos sucessos editados pela Prado Monteiro. Ao marcar uma reunião com o dono dos direitos do libro, a dupla receberá a visita de Diogo.

“Boa tarde a todos. É um prazer revê-los”, dirá ele, ao chegar à editora.

Mario (Lucio Mauro Filho) é o primeiro a tentar expulsá-lo de lá, mas Diogo o interrompe:

“Você vai o quê? Chamar o segurança? Deixa de ser babaca, Mario. Eu estou aqui porque fui convocado pra uma reunião”, argumentará.

Marcos e Nana chegam na hora do bate-boca, e tentam saber se Diogo tem mesmo uma reunião marcada na editora.

“Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa”, afirmará Nana. “Corrigindo, que detém dos direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu”, dirá ele, deixando todos em choque.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.