Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Rita perde a linha e dá tapa na cara de Leila

Após passar um bom tempo se segurando para partir para cima de Leila (Jade Cardozo), Rita (Alanis Guillen) vai explodir e as duas vão brigar feio...

Rita perde a paciência e dá um tapa na cara de Leila - Foto: TV Globo
Rita perde a paciência e dá um tapa na cara de Leila - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/12/2019, às 17h19

A coisa vai pegar fogo no capítulo desta segunda-feira (30/12) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Após passar um bom tempo se segurando para partir para cima de Leila (Jade Cardozo), Rita (Alanis Guillen) vai explodir e as duas vão brigar feio.

Tudo começará após Leila chamar Rita de mentirosa e negar que esteve com Rui (Romulo Arantes Neto). Sem perder tempo, a vendedora mostra fotos nas quais os dois aparecem juntos.

Para tentar escapar, a estagiária então diz que estava cumprindo ordens de Lara (Rosanne Mulholland), mas afirma que não ofereceu dinheiro nenhum a ele.

Após ser chamada de sonsa, Leila fica ofendida, e o barraco ganha corpo.

“Sonsa, dissimulada sim, você é uma falsa! Filipe, você não vê do lado de quem você tá ficando, não?”, argumenta Rita.

Leila contra-ataca: “E você, tá do lado de quem? Do Rui! Um mentiroso, mau caráter!”. No meio do fogo cruzado, Filipe (Pedro Novaes) completa: “Até pouco tempo atrás queria distância dele”, comenta.

“Mas ela mudou. Mudou muito. Agora eles são a mesma parte no processo pela guarda da Nina. Dividem o advogado, dividem o quê mais? A cama?”, provoca Leila.

Diante do insulto, Rita perde de vez a paciência e dá um tapa na cara de Leila. Ela tenta revidar, mas Filipe é mais rápido e aparta a briga, pedindo que a ex se retire.

“Isso mesmo! Some, sua vagabunda!”, continua Leila. “Eu vou embora sim, Filipe. Você tá certo, eu não tenho mais nada pra falar com você. Vocês dois se merecem!”, conclui Rita.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.