FAMOSOS

Youtuber Logan Paul tem suposto vídeo de sexo com outro homem vazado na web

Youtuber Logan Paul tem suposto de sexo com outro homem vazado na web - Foto: Reprodução/Instagram Logan Paul é um dos youtubers mais conhecidos do mundo, e um

Youtuber Logan Paul tem suposto de sexo com outro homem vazado na web - Foto: Reprodução/Instagram
Youtuber Logan Paul tem suposto de sexo com outro homem vazado na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2019, às 19h51 - Atualizado em 23/12/2019, às 11h55

Logan Paul é um dos youtubers mais conhecidos do mundo, e um dos mais polêmicos também. Neste fim de semana, ele viu seu nome envolvido com o vazamento de uma suposta sex tape.

No vídeo, divulgado amplamente através do Twitter, dois homens fazem sexo, e um deles supostamente seria Logan. Em suas manifestações a respeito do assunto, pela mesma rede social, o youtuber não negou que seja ele a aparecer nas imagens e ainda provocou: “100 mil retweets e eu libero a sex tape completa”, escreveu.

No começo deste ano, Logan já tinha se envolvido em uma discussão com a comunidade LBGT ao dizer, durante o podcast Impaulsive, que se tornaria “gay por um mês” ao comentar suas resoluções de ano novo com o apresentador Mike Majlak. O episódio repercutiu negativamente entre os internautas.

“Ser gay não é uma escolha, não é uma fase e não deveria ser usado para ganhar seguidores. Cresça, Logan Paul”, rebateu uma pessoa no Twitter. “Logan Paul está brincando sobre ‘ser gay por um mês’ enquanto incontáveis LGBT+ são mortos e cometem suicídio em todo o mundo por causa de sua sexualidade. Isso é repugnante”, afirmou outro.