FAMOSOS

10 anos após morte de Brittany Murphy, meio-irmão da atriz acredita que ela foi assassinada

10 anos após morte de Brittany Murphy, meio-irmão da atriz acredita que ela foi assassinada - Foto: Reprodução A morte de Brittany Murphy completou 10 anos

10 anos após morte de Brittany Murphy, meio-irmão da atriz acredita que ela foi assassinada - Foto: Reprodução
10 anos após morte de Brittany Murphy, meio-irmão da atriz acredita que ela foi assassinada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/12/2019, às 20h38 - Atualizado às 20h48

A morte de Brittany Murphy completou 10 anos ontem, dia 20 de dezembro. A atriz tinha 32 anos na época em que faleceu; sua morte foi causada por uma pneumonia associada a uma intoxicação por drogas, segundo as autoridades americanas.

No entanto, há quem não acredite nisso. Tony Bertolotti, meio-irmão de Brittany, afirmou em entrevista para o jornal Daily Mail que ela pode ter sido assassinada – e que o marido da atriz, o roteirista Simon Monjack, pode ter algum tipo de envolvimento com o assunto.

Monjack morreu cinco meses depois de Brittany, em uma situação bastante parecida. Tanto um quanto o outro morreram na residência do casal, com a perícia encontrando vários remédios prescritos ao lado dos corpos. A mãe da atriz, Sharon, estava vivendo com eles na casa e presenciou as duas mortes.

“Se você olhar isso à distância, é como, aqui está uma jovem mulher – uma garota bastante saudável – que está em casa com seu suposto marido e sua mãe e morreu”, comentou Tony. “Quão absurdo é isso? Somente em Hollywood isso é considerado como outro dia no zoológico. Ninguém a levou a um hospital, que fica a apenas seis quilômetros de distância”, reclamou.

Na entrevista, Tony disse que passou os últimos anos investigando as circunstâncias da morte de Brittany ao lado de seu pai, Angelo, que também era pai da atriz. Ele morreu em janeiro deste ano.

“Passei anos olhando isso, suprimindo minha própria raiva. Acho que Brittany foi assassinada. Quem matou Brittany? Ela não morreu de causas naturais”, afirmou.

 

Problemas financeiros podem ter sido a causa

Brittany Murphy e Alicia Silverstone em cena de As Patricinhas de Beverly Hills – Foto; Reprodução

De acordo com ele, Brittany morreu por causa de dinheiro. “Não sei quais decisões de negócio eles estavam tomando naquele momento, mas (a morte) me parece relacionada a negócios. Eu ouvi todo tipo de porcaria, então o que é verdade? Não acredito muito na linha sobre os medicamentos, não compro”, ressaltou.

Na sequência, Tony disse acreditar que Sharon, mãe de Brittany, na verdade era a companheira de Simon, e que a atriz só se casou com ele por conta de problemas com o visto do roteirista, que era inglês e tinha, na época, sua permanência nos Estados Unidos ameaçada por ter seu documento de moradia vencido.

Além disso, o meio-irmão de Brittany contou que, no momento da morte dela, Simon tinha dívidas que ultrapassavam seis dígitos e já tinha passado algum tempo na prisão. Oficialmente, Brittany e Simon começaram a namorar em 2007 e se casaram alguns meses depois.

“Eu não acredito que Brittany e Monjack eram marido e esposa. Acredito que Monjack estava com Sharon. Eles estavam dividindo uma cama quando Brittany morreu. Eu ouvi que Monjack e Brittany estavam em um casamento de fachada e ele estava tentando ficar nos Estados Unidos”, disse.

Ainda segundo Tony, Sharon simplesmente desapareceu desde a morte de Simon. Entretanto, ele acredita que a mãe de Brittany não está envolvida com as mortes. “Sei que as pessoas estão falando isso (na internet), mas eu conheço Sharon. Não gosto dela, mas pessoalmente fazer isso com sua filha? Eu não acho”, afirmou.