Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Lígia pede para Filipe namorar Leila a sério

Lígia (Paloma Duarte) pedirá ao filho, Filipe (Pedro Novaes), para que ele dê uma chance para Leila (Jade Cardozo) em Malhação - Toda Forma de Amar...

Lígia pedirá a Filipe que namore Leila - Foto: TV Globo
Lígia pedirá a Filipe que namore Leila - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 20/12/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h17

Lígia (Paloma Duarte) pedirá ao filho, Filipe (Pedro Novaes), para que ele dê uma chance para Leila (Jade Cardozo) em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo desta sexta-feira (20/12), a médica vai elogiar a “nova namorada” do filho sem saber que ela está mancomunada com Rui (Romulo Arantes Neto) em um plano para afastá-lo de Rita (Alanis Guillen).

“Ela parece ser uma ótima pessoa, a Leila, né? E é uma gata”, elogia Lígia. “É, ela tem dado o maior apoio agora, sabe? O maior suporte nessa fase que eu… que a gente tá passando”, responde Filipe.

Na conversa, ela diz que ainda acha cedo, pois ele ainda não esqueceu Rita, e o rapaz responde: “Mas eu e a Rita, a gente não tinha mais futuro nenhum”.

Dante da resposta, Lígia faz um pedido ao filho: “Me promete uma coisa, Lipe? Dá uma chance de verdade pra Leila. Até porque ela é irmã da Cida (Jacque Moura), né?”, diz ela. “Vou dar, mãe”, garante ele.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.