FAMOSOS

Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal

Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal - Foto: Reprodução Solange Gomes e Luiza Ambiel posaram juntas para um ensaio de Natal.

Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal - Foto: Reprodução
Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h34

Solange Gomes e Luiza Ambiel posaram juntas para um ensaio de Natal. As duas fizeram sucesso e se tornaram musas na época em que participaram da Banheira do Gugu, no Domingo Legal durante os anos 90.

Usando maiô e gorros natalinos, elas aparecem sensualizando dentro de uma banheira de espuma. “Foi a primeira vez que eu fiz um ensaio assim com outra mulher. Não gosto, não me sinto à vontade… Como ela tem a mesma história que eu e fomos musas da banheira, temos a mesma história. Digo que ela é uma irmã perdida”, comentou Solange em entrevista para a Revista Quem nesta sexta (20/12).

Apesar do ensaio ter sido um sucesso, ela afirma que não há a menor chance de se repetir. “Não gosto de fazer ensaio com mulher. Só fiz porque era a Luiza. E não pretendo fazer outro, essa que é a verdade”, confessou.

Foi Solange quem substituiu Luiza quando ela saiu do quadro da Banheira em 1999 e fez tanto sucesso quanto sua antecessora. Atualmente, ela está divulgando seu livro, a autobiografia Solange Gomes Sem Arrependimentos, que está prestes a ganhar uma segunda edição.

Luiza, por outro lado, tem investido em sua carreira no YouTube: ela mantém o canal Na banheira com Luiza, onde faz entrevistas e também realiza a prova dos sabonetes com seus convidados.

Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal – Foto: Reprodução

Usando maiô e gorros, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem ensaio de Natal – Foto: Reprodução