Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Leila questiona Betina após sair do coma: “Você tem um caso com o meu marido?”

Após sair do coma, Leila (Arieta Corrêa) deixará Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) em maus lençóis ao questionar o relacionamento dos dois em Amor de Mãe...

Leila questionará Betina sobre Magno após sair do coma - Foto: TV Globo
Leila questionará Betina sobre Magno após sair do coma - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h01

Após sair do coma, Leila (Arieta Corrêa) deixará Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) em maus lençóis ao questionar o relacionamento dos dois em Amor de Mãe.

Tudo começa quando Lurdes (Regina Casé) recebe uma ligação do hospital avisando sobre a melhora repentina de Leila. Ela avisa o filho, que vai para lá junto com Betina.

Ao ver o frentista, Leila fica feliz e o recebe da melhor maneira. Já Magno, retribui pouco o carinho, e a coisa fica estranha.

Os dois começam a conversar, e Magno conta que ela ficou em coma por oito anos. Ela, por sua vez, começa a se lembrar do acidente, e também do principal motivo que a levou a se acidentar; o ciúme do marido.

“Magno, para mim é como se o acidente tivesse sido ontem… Me desculpa ter batido aquele carro… Mas agora a gente vai poder refazer a nossa família”, sugere.

Betina se mostra enciumada ao ver Magno e Leila se abraçando, e o frentista apresenta a enfermeira para a mulher, que percebe que há um clima entre os dois.

Mais tarde, na sessão de fisioterapia, Leila joga um verde:

“Como é possível eu não lembrar de nada durante esses anos todos? Eu queria saber tudo o que aconteceu enquanto eu estava em coma…”, diz ela.

“Você ficou aqui. O Magno veio te ver todas as semanas nesses oito anos. A gente aqui do hospital nunca viu um homem tão dedicado”, responde Betina.

Nesse momento, Magno chega para mais uma visita, a enfermeira demonstra felicidade em vê-lo, os dois trocam olhares, e Leila vai direto ao ponto: “Você está tendo um caso com o meu marido?”, questiona.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (20/12).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.