FAMOSOS

Lulu Santos confirma show em Punta del Este para comemorar a virada do ano

Lulu Santos confirma show em Punta del Este para comemorar a virada do ano - Foto: Reprodução/Instagram Lulu Santos vai entrar em 2020 realizando um show muito

Lulu Santos confirma show em Punta del Este para comemorar a virada do ano - Foto: Reprodução/Instagram
Lulu Santos confirma show em Punta del Este para comemorar a virada do ano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h45

Lulu Santos vai entrar em 2020 realizando um show muito especial. Ele será uma das atrações do Enjoy Punta del Este no dia 2 de janeiro.

O cantor se mostrou bastante animado com o show. “Já toquei muitas vezes em Punta, mas será a primeira vez que toco em um ambiente externo por lá. É uma região espetacular”, disse em entrevista para a Revista Quem desta sexta-feira (20/12). “Espero encontrar brasileiros por lá, mas também quero a presença dos uruguaios”, afirmou.

A apresentação vai acontecer no Enjoy Punta del Este Resort & Casino, cuja arquitetura é inspirada nos clássicos hotéis de Las Vegas. No papo, Lulu revelou que a viagem será curta e sem o marido, Clebson Teixeira. “Desta vez, não vou ter a oportunidade de curtir a região. Infelizmente, o Clebson não irá comigo. Faço o Réveillon da Paulista no dia 31 de dezembro e, depois, terei essa viagem para o Uruguai, país que adoro de uma maneira geral”, pontuou.

Aproveitando o momento, o cantor e compositor fez um balanço de seu 2019. “O ponto alto deste ano foi o nosso casamento, meu e do Clebson. Nos conhecemos em 2018 e selamos a união neste ano”, disse, lembrando também o saldo positivo em sua vida profissional. “Teve o programa The Voice Brasil, o show no Rock in Rio, fiz turnê na Europa, Estados Unidos…”, relembrou.

Perguntado se tem alguma superstição para as festas de final de ano, Lulu Santos negou: “Não tenho superstições, não as alimento”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu t amo calado como quem ouve uma sinfonia, d silencios e d luz… ( versos : @nelsonmottareal ) Pic: @californianways

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em