Éramos Seis: Emília pede que Alfredo se afaste de Adelaide e ameaça Lola

Emília pede que Alfredo se afaste de Adelaide e ameaça Lola - Foto: TV Globo

Emília pede que Alfredo se afaste de Adelaide e ameaça Lola – Foto: TV Globo

A coisa vai ficar complicada para Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) daqui para a frente em Éramos Seis.

Presos por balburdia, os dois acabam descobrindo que são primos, e esse elo familiar vai gerar a maior tensão na família.

Após descobrir o caso de Alfredo e Adelaide, Emília (Susana Vieira) vai até a casa de Lola (Gloria Pires) para tirar satisfação. Ao ver a tia, o jovem logo pergunta pela moça, e recebe uma resposta atravessada:

“Não há necessidade, ela está bem. Eu só não quero que esse menino se aproxime de Adelaide”, responderá Emília.

Sem entender nada, Lola não consegue entender como os primos se conheceram, e Alfredo promete explicar tudo a ela mais tarde. Nesse meio tempo, Emília volta a ser firme:

“Acho bom conversarem, mas não agora. O que eu quero deixar bem claro é que eu não vou tolerar a presença de Alfredo junto com a minha filha! Em primeiro lugar, pela abissal diferença de nível social das nossas famílias. E, depois, porque eles são primos!”, dirá ela.

Em choque, Lola diz que ainda não está entendendo e é ameaçada por Emília:

“Parece que você não conhece seu filho, não é? Por isso que eu estou lhe pedindo: não deixe Alfredo se aproximar de minha filha Adelaide. Ou então vamos cortar relações. Passar bem!”, concluirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (19/12).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.

Comentários