Geek

Ressaca Friends 2019: Evento dá “presente de Natal” para o público e permite entrada de acompanhante

Ressaca Friends 2019: Evento dá "presente de Natal" para o público e permite entrada de acompanhante - Foto: Reprodução A Maru Division, responsável pelo

Ressaca Friends 2019: Evento dá “presente de Natal” para o público e permite entrada de acompanhante - Foto: Reprodução
Ressaca Friends 2019: Evento dá “presente de Natal” para o público e permite entrada de acompanhante - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/12/2019, às 23h15

A Maru Division, responsável pelo Ressaca Friends, anunciou nesta semana que disponibilizou um “presente de Natal” para as pessoas que conseguiram comprar ingressos para o evento, que acontecerá no dia 21 e 22 de dezembro.

Segundo a organização, quem conseguiu comprar um ingresso até a última segunda-feira (16/12) ganhará o direito de levar um acompanhante, caso este doe um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, ou um brinquedo em bom estado de conservação.

É bom lembrar que, para que o “presente” tenha validade, é preciso que os dois – o pagante e o acompanhante – entrem juntos no evento.

Todas as doações arrecadadas durante o Ressaca Friends deste ano serão destinadas à Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, entidade paulistana sem fins lucrativos que, há décadas, assiste pessoas com necessidades especiais.

O Ressaca Friends acontecerá Centro de Eventos Pró-Magno, que fica na Avenida Professora Ida Kolb, 513, no bairro da Casa Verde. O evento vai disponibilizar transporte gratuito para quem quiser chegar lá a partir do cruzamento das ruas Gustav Willi Borghoff e José de Oliveira Coutinho, próximo ao metrô Barra Funda. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e estão disponíveis no site ressacafriends.com.br.