FAMOSOS

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: “Pra você guardei o amor”

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: "Pra você guardei o amor" - Foto: Reprodução/Instagram Grávida de sua primeira filha, Ana Paula Siebert se

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: “Pra você guardei o amor” - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: “Pra você guardei o amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h22

Grávida de sua primeira filha, Ana Paula Siebert se mostra cada vez mais apaixonada pelo marido, Roberto Justus. Em seu Instagram, ela mostrou toda a sua paixão ao publicar uma foto dos dois, lado a lado, e caprichou na legenda.

“Pra você guardei o amor… Que sempre quis mostrar… O amor que vive em mim vem visitar… Sorrir, vem colorir solar… Vem esquentar… E permitir…”, escreveu.

No clique, é possível ver a barriga da gravides de Ana Paula, que ainda está discreta. Ela está grávida de quatro meses. A menina se chamará Vicky e será a quinta filha de Justus, que já é pai de Fabiana e Ricardo Justus, de seu relacionamento com Sacha Cryzma; Luiza Justus, de seu casamento com Gisela Prochaska; e Rafaella Justus, de da união com Ticiane Pinheiro.

No mês passado, Ana Paula disse que seu corpo já tinha começado a mudar por conta da gestação. “Sinto a minha cintura mais larga. Sinto que fico mais cansada. Tive muito enjôo. Agora estou em minha melhor fase, sem enjoo e sono. Estou vivendo um momento muito bom. Mas a gente muda, o corpo muda e é impressionante como o corpo vai se preparando. É assustador como a natureza é perfeita. Você vê que as mudanças são a preparação para ser mãe, para o bebê”, disse ela em entrevista para a Revista Quem na ocasião.