FAMOSOS

Ludmilla afirma que não desejava casar antes de conhecer namorada: “Nunca tinha amado na vida”

Ludmilla afirma que não desejava casar antes de conhecer namorada: "Nunca tinha amado na vida" - Foto: Reprodução/Instagram Depois de pegar meio mundo de

Ludmilla afirma que não desejava casar antes de conhecer namorada: “Nunca tinha amado na vida” - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla afirma que não desejava casar antes de conhecer namorada: “Nunca tinha amado na vida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h24

Depois de pegar meio mundo de surpresa ao se casar com Brunna Gonçalves durante a festa de aniversário dela na noite da última segunda-feira (16/12), Ludmilla voltou para o Instagram para contar um pouco dos bastidores da cerimônia.

Ela publicou vários vídeos em seu Stories contando a sua relação com a bailarina, com quem está namorando desde outubro de 2018, e explicou como ela fez com que a funkeira mudasse a forma como ela vê o casamento, já que antes de conhecê-la, Lud não pensava em se casar. Além disso, comemorou que sua agora esposa compartilha seu sobrenome.

“Agora o nome dela é Brunna Oliveira. Um dia, quando nossa agenda permitir, a gente vai se programar para fazer a festa, grande festa. E é isso, agora estou casada”, afirmou, feliz da vida.

Ludmilla então se preparou para contar ao público como tudo aconteceu. “Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar”, iniciou. “A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão brega’, porque eu nunca tinha amado alguém na vida”, confessou.

No entanto, ao lembrar da vontade de casar de Brunna, ela começou a compartilhar da mesma ideia. “A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e no aniversário dela fui dar um presente para ela, que acabei dando pra mim também, que era casar com essa mulher”, relatou.

“Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela. Mas, amores, eu tinha esquecido de avisar a todos, inclusive o juiz do cartório, minha mãe… Chegou no dia do aniversário dela, demos parabéns no Maracanã lotado cantando. E aí, falei:  ‘gente, é amanhã o aniversário da Brunna, o casamento!'”, disse, aos risos.

Por fim, agradeceu a sua família e amigos que apoiaram a decisão. “A sorte é que tenho uma familia muito f*** e amigos unidos. E a gente conseguiu! Ligamos para o cartório – e avisei para todo mundo vir arrumado ‘de casamento’ e para falar para a Brunna, caso ela perguntasse, que a gente estaria arrumado de ‘Natal de Gala’ – que desculpa podre – mas deu tudo certo e a gente casou!”, comemorou.

Veja: