FAMOSOS

Sertanejo morre em acidente de carro no interior de São Paulo; corpo é velado em Itu

Igor de Oliveira sofreu um acidente de carro e morreu - Foto: Reprodução
Igor de Oliveira sofreu um acidente de carro e morreu - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h48

O cantor Igor de Oliveira, de 27 anos de idade, morreu em um acidente de carro na última segunda-feira (16/12) em Itu, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, Igor estava no banco do passageiro de um veículo que seguia pela Rodovia Arquimedes Lamoglia, a SP-75, no sentido Campinas. De repente, o carro bateu na traseira de um caminhão.

O artista, que na verdade era baiano e tinha como nome verdadeiro Valdeci dos Santos Oliveira, morava no interior de São Paulo há alguns anos, quando deu início a sua carreira na música, sendo bastante conhecido na região.

O motorista do carro que levava Igor passou pelo teste do bafômetro, que acabou mostrando uma concentração de álcool de 0,59 mg/l. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital, onde foi medicado. Em seguida, a polícia o levou para a delegacia, onde passará por audiência de custódia.

Já o motorista do caminhão contou para as autoridades que sentiu a pancada na traseira do veículo, e quando desceu para ver o que tinha acontecido, o carro já estava preso embaixo do caminhão. No acidente, outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade e estão internadas no Hospital São Camilo, em Itu.

O velório de Igor começou as 22h de ontem em Itu, e seu enterro está programado para as 16h desta terça (17/12), no Cemitério Municipal da cidade.

Igor de Oliveira sofreu um acidente de carro e morreu – Foto: Reprodução