FAMOSOS

Dany Bananinha dá susto em sua mãe ao falar de trigêmeos: “Tá de sacanagem”

Dany Bananinha dá susto em sua mãe ao falar de trigêmeos: "Tá de sacanagem" - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira, Dany Bananinha deu um enorme susto

Redação Publicado em 16/12/2019, às 18h53

Nesta segunda-feira, Dany Bananinha deu um enorme susto em sua mãe, Teresa, ao fazer uma pegadinha com ela referente a sua gravidez.

A assistente de palco do Caldeirão do Huck filmou a mãe sem ela perceber e afirmou que tinha uma surpresa para ela. “Mãe, tenho um negócio para te contar… descobri que não é só a Lara que está aqui”, disse.

Teresa fez cara de espanto. “São gemêos? Fu***!”. exclamou. Mas Dany piorou ainda mais a situação. “Trigêmeos! São a Lara e mais dois…”, comentou.

Incrédula, Teresa reagiu: “Tu tá de sacanagem”, apenas para a filha terminar a piada: “São dois… na bunda”, riu. Teresa também gargalhou e soltou um palavrão.

Apesar de falar abertamente sobre sua gravidez, Dany já confessou que tem problemas para lidar com as novas curvas que ganhou. “Hoje eu coloquei a pontinha da barriga de fora. Confesso que não sou muito fã de barriga de fora. Nem quando estou com a barriga negativa eu gosto”, disse em uma outra publicação.

Aos 43 anos, ela será mãe pela primeira vez. A gestação não foi planejada. “Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né?? Ô, benção de Deus”, declarou recentemente.

Veja o vídeo: