FAMOSOS

Deborah Secco muda o visual, aparece ruiva para próxima novela e recebe elogios na web

Deborah Secco muda o visual, aparece ruiva para próxima novela e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/Instagram Deborah Secco surpreendeu seus fãs no

Deborah Secco muda o visual, aparece ruiva para próxima novela e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco muda o visual, aparece ruiva para próxima novela e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2019, às 11h21

Deborah Secco surpreendeu seus fãs no Instagram ao postar uma foto nova na manhã desta segunda-feira (16/12). Ela apareceu com os cabelos modificados para seu papel na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder.

A atriz surgiu com os fios ruivos, e automaticamente recebeu elogios de seus seguidores. “Tão linda, mulher”, disse Mari Saad. Myrian Rios deixou vários emojis de coração. Outros fãs também deixaram seu recado: “Maravilhosa”, disse uma delas. “Nossa, ficou muito linda ruiva”, disse outra. “Uau! Cada dia mais linda”, afirmou uma terceira.

A mudança no visual corresponde a segunda fase da história da novela. A personagem de Deborah presenciará, ao lado de outras duas mulheres, um crime acontecendo – e por isso, terá que entrar no Programa de Proteção à Testemunha, Por isso, será obrigada a mudar de identidade e também de visual.

“Não consigo me imaginar vivendo algo parecido, ficando longe da família”, disse a atriz em entrevista a revista ELA, realizada no último domingo (15/12), enquanto fazia a mudança de visual no salão Gioh, com o cabeleireiro Anderson Couto.