FAMOSOS

Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo

Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo - Foto: Reprodução/Instagram O cantor Leonardo reencontrou o neto Noah, de três anos,

Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo - Foto: Reprodução/Instagram
Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2019, às 14h23

O cantor Leonardo reencontrou o neto Noah, de três anos, neste fim de semana. A filha do sertanejo, Jéssica Beatriz Costa, publicou o momento em seu Instagram.

“Matando a saudade do vovô”, escreveu na legenda das fotos em que os dois aparecem abraçados, deixando os seguidores de Jéssica encantados. “Que fofura!”, escreveu um seguidor. “Que amor!”, exclamou outra. Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo, também deixou seu recado:”Ele está fofo demais”, disse.

Este é um reencontro importante depois de alguns eventos familiares afastarem avô e neto. Em maio, Noah apareceu nas redes sociais pedindo a presença de Leonardo, que estava afastado da filha depois de faltar ao casamento dela com o ator Sandro Pedroso.

Na época, o agora marido de Jéssica lamentou a falta do sertanejo: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, declarou na época.

Na ocasião, um dos filhos de Leonardo – que não quis ser identificado – afirmou que ele e os outros filhos resolveram não ir ao casamento de Jéssica e Sandro porque a cerimônia foi feita em parceria com um programa de TV, que exibiu tudo. Além do mais, eles foram convidados apenas alguns dias antes da cerimônia.

Aparentemente, as divergências familiares foram resolvidas, com Leonardo e Noah se reencontrando.

Após superar divergências familiares, Leonardo aparece com o neto no colo – Foto: Reprodução/Instagram