CINEMA

Ryan Reynolds pensou que ia morrer ao fazer cena de ação em novo filme da Netflix

Ryan Reynolds conta que pensou que ia morrer ao fazer cena de ação a mais de 200 km/hora - Foto: Reprodução Ryan Reynolds já fez dezenas de cenas de ação em

Redação Publicado em 15/12/2019, às 14h05

Ryan Reynolds já fez dezenas de cenas de ação em vários filmes de sua carreira. Portanto, é de se esperar que ele esteja acostumado com esse tipo de trabalho. Não é bem assim.

Estrela de Esquadrão 6, novo filme da Netflix e dirigido por Michael Bay, ele confessa ter ficado apavorado durante uma cena em específico – no qual ele pensou que ia morrer.

“Teve uma cena em particular que foi diferente de tudo que eu já vi, uma perseguição em Florença, totalmente maluca e selvagem, acelerando um Alfa Romeo verde a 240 km/h e passando perto por calçadas que não deviam ser usadas para nada além de caminhadas suaves”, comentou em entrevista para a Esquire publicada nesta semana.

Ele continuou: “Eu pensei que ia morrer. Por mais estranho que possa parecer, foi a vida de Michael (o diretor) que passou diante dos meus olhos. Foi louco”, brincou. Entretanto, ele assumiu que trabalhar com o diretor de clássicos filmes de ação como Armageddon, A Rocha e a franquia Transformers estava na sua lista de desejos da carreira.

“Lembro que quando era criança fiquei muito impactado por Bad Boys e A Rocha. Eram filmes que colocaram o cinema de ação em outro patamar. Para mim, sempre foi desafiador esse tipo de coisa, queria fazer parte desse circo louco”, disse. Veja a crítica do filme aqui.

Ryan Reynolds conta que pensou que ia morrer ao fazer cena de ação a mais de 200 km/hora – Foto: Reprodução