FAMOSOS

Adele pode estar namorando produtor americano de hip-hop, diz site

Adele pode estar namorando produtor americano de hip-hop, diz site - Foto: Reprodução Adele pode estar namorando o produtor Jonathan Hay. As informações são do

Adele pode estar namorando produtor americano de hip-hop, diz site - Foto: Reprodução
Adele pode estar namorando produtor americano de hip-hop, diz site - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/12/2019, às 13h31

Adele pode estar namorando o produtor Jonathan Hay. As informações são do portal The Mirror, que informou que a cantora, divorciada recentemente, está ficando cada vez mais próxima do produtor de hip-hop.

Eles teriam se conhecido no Quad Recording Studios, em Nova York. A cantora de 31 anos está trabalhando em seu novo álbum no local, enquanto Jonathan, que tem 45 anos, é o responsável pelo álbum de jazz Follow The Leader no mesmo estúdio.

Os rumores se tornaram mais fortes depois de uma entrevista de Jonathan ao The Mirror, em que ele comentou ter conhecido o amor de sua vida. “Uma garota de Londres”, disse, acrescentando que ela tem um “forte sotaque britânico”. Muitos interpretaram como a senha de que ele estava falando justamente de Adele.

“Eu conheci inesperadamente o amor da minha vida quando desci do elevador no lendário Quad Studios – o mesmo elevador em que Tupac Shakur foi baleado. Foi uma conexão imediata e estimulante com ela no coração da Times Square. Com um forte sotaque britânico, eu estava pendurando em cada palavra dela e atraído por todos os movimentos dela. Desde então tenho cortejado ela implacavelmente”, afirmou.

Ele continuou: “Tem sido mágico. Também assinamos um contrato de gravação com Fat Beats (produtor de Billie Elish e Mary J. Blige) e um importante contrato de licenciamento para a nossa música. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse conhecido e me apaixonado por essa garota de Londres”, completou.

Adele está divorciada de Simon Konecki em setembro. Ele foi o único parceiro que ela assumiu em público durante sua carreira. Eles se separaram em abril, quando a cantora pediu a guarda compartilhada do filho do casal, Angelo, de 7 anos. Segundo informações da imprensa, Simon pode sair do processo com metade da fortuna de Adele, que atualmente gira em torno de 180 milhões de dólares.