FAMOSOS

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido

Andréia Horta mostrou-se uma mulher apaixonada em uma nova publicação feita em seu Instagram, ao se declarar para o marido, Marco Gonçalves.

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido Marco Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram
“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido Marco Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2019, às 19h27 - Atualizado às 23h31

Andréia Horta mostrou-se uma mulher apaixonada em uma nova publicação feita em seu Instagram neste sábado (14/12), ao se declarar para o marido, Marco Gonçalves.

Ela postou uma foto em que os dois aparecem lado a lado e escreveu: “Eu estava em uma reunião ao telefone e aí vejo ele me olhando. Meu amor”, derreteu-se.

Em setembro os dois anunciaram, de surpresa, que estavam casados. Na ocasião, a atriz disse em suas redes sociais:  “Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que sou reservada mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!! Então tá: Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve mais fácil mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei) A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor”, escreveu.

Marco, então, respondeu: “Demorou mas você chegou meu amor… minha sorte, meu norte, meu chão. Pra onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso… amor da minha vida”, afirmou em um comentário, deixando os fãs da atriz enternecidos.

LEIA MAIS

Documentário sobre Raul Seixas sobrevive ao teste do tempo
Critica de Esquadrão 6, filme estrelado por Ryan Reynolds para a Netflix
Saiba quais são os principais filmes da Netflix com chances no Oscar 2020
Durante passeio de barco, Mel Maia troca beijos com o namorado
Fiuk posta foto sem camiseta, mostra tanquinho e fãs suspiram: “Trincado”
Chris Brown mostra rosto do filho recém nascido pela primeira vez

Saiba mais sobre Famosos