FAMOSOS

Stepan Nercessian se lança na música em parceria com Leo Russo: “Foi uma surpresa”

Stepan Nercessian resolveu entrar em universo diferente: ao lado de Leo Russo, ele compôs uma música, chamada Garota da Barra.

Stepan Nercessian, Leo Russo e Noca da Portela em foto recente - Foto: Reprodução/Instagram
Stepan Nercessian, Leo Russo e Noca da Portela em foto recente - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2019, às 16h26 - Atualizado às 23h31

Com 66 anos de idade e 59 de carreira como ator, Stepan Nercessian resolveu entrar em universo diferente. Ao lado de Leo Russo, ele compôs uma música, chamada Garota da Barra.

Eles fizeram o lançamento da parceria, cantada por Leo, na última sexta-feira (13/12). “Foi uma surpresa até porque o Leo já a conhecida (letra) há dois anos. Por conta dos compromissos dele a gravação foi agora, tem uns dois meses. Fiquei muito feliz com o resultado e de ter virado autor de samba”, comemorou o ator em entrevista para a Revista Quem deste sábado (14/12).

Ele, que está atualmente no ar em Éramos Seis, comentou que se fosse para ele mesmo cantar, o projeto jamais teria saído: segundo afirma, não tem o menor ritmo para cantar. “Só depois de 30 chopes que eu canto e espanto”, brincou.

Presente a mesma entrevista, Leo comentou que o fato de Stepan compartilhar o samba foi um gesto de carinho da parte do ator. “Um belo dia Stepan me ligou e disse: ‘Leo, mandei no seu e-mail uma letra, vê o que você acha.’ Peguei o violão, comecei a fazer a melodia, adicionei mais uma parte da letra e saiu a nossa parceria Garota da Barra. Existe há muito tempo a Garota de Ipanema, agora temos a Garota da Barra, que fiz com o meu amigo de chope, de botequim e de Botafogo… Stepan Nercessian”, vibrou.

O lançamento da música ganhou até um clipe, com atuação de Bruna Salvatori – atual assistente de palco do Caldeirão do Huck, além dos atores Eduardo Galvão e Pedro Nercessian, sobrinho de Stepan. Rildo Hora foi o responsável pelos arranjos e Pietro Grassia dirigiu o clipe. Veja o resultado:

LEIA MAIS

Documentário sobre Raul Seixas sobrevive ao teste do tempo
Critica de Esquadrão 6, filme estrelado por Ryan Reynolds para a Netflix
Saiba quais são os principais filmes da Netflix com chances no Oscar 2020
Durante passeio de barco, Mel Maia troca beijos com o namorado
“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido
Fiuk posta foto sem camiseta, mostra tanquinho e fãs suspiram: “Trincado”
Chris Brown mostra rosto do filho recém nascido pela primeira vez

Saiba mais sobre Famosos