FAMOSOS

“Agitadinha, né?”, diz Dany Bananinha ao mostrar filha se mexendo na barriga

Dany Bananinha encantou seus seguidores ao publicar, nos Stories de seu Instagram, uma foto de sua filha se mexendo em sua barriga.

“Agitadinha, né?”, diz Dany Bananinha ao mostrar filha se mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram
“Agitadinha, né?”, diz Dany Bananinha ao mostrar filha se mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h22 - Atualizado às 14h19

Dany Bananinha encantou seus seguidores ao publicar, nos Stories de seu Instagram, uma foto de sua filha se mexendo em sua barriga.

A menina, que se chamará Lara, também ganhou um “carinho” da cadelinha de Dany, Beatriz, que ao perceber a barriga se mexendo, deu algumas lambidas na barriga da assistente de palco.

“Bom dia, Laroca. Agitadinha, né?… posso morrer de amor? Beatriz está dando beijo na Lara. Deixo a barriga bem relaxada, ela dá cambalhota e não para”, disse Dany ao publicar o vídeo.

Há poucos dias, ela fez uma declaração para sua filha nas redes sociais. Ela postou uma foto na qual aparece com uma das mãos na barriga, e escreveu:

“Lara, minha filha, você me escolheu como sua mãe, obrigada. Eu tenho tanto amor para te dar, eu vou te proteger como uma leoa que sou. Quero que saiba que você nunca vai estar sozinha, eu sempre estarei ao seu lado. Eu vou trabalhar muito para que nunca te falte nada, para que você tenha bons estudos, eu vou me dedicar para que seja uma atleta como eu desejo, vou rezar para que seja seu desejo também, que você seja responsável, uma menina guerreira!”, começou.

Em seguida, Dany contou que mesmo na barriga, já sente orgulho da bebê, e que “vê” a filha forte, sapeca e alegre:

“Eu já sinto orgulho de você, eu já te vejo uma menina, forte, sapeca, alegre e muito carinhosa sim, porque eu vou te educar te mostrando o quanto é bom dar e demonstrar carinho. O quanto nos faz bem ser de verdade e do bem. Se doar faz bem ao próximo, mas faz melhor para gente! Juntas, se Deus quiser, vamos viajar, dançar, brincar e viver muito, minha companheirinha. Obrigada, Deus, por permitir eu conhecer o maior amor, o amor que eu sempre ouvi que é inexplicável. Ele está crescendo dia a dia. Obrigada universo, que você continue conspirando a favor de todos que merecem”, continuou.

LEIA MAIS

Crítica de Entre Facas e Segredos, em cartaz nos cinemas
Apresentador de TV é condenado a três anos de prisão por abuso sexual
Restaurante ligado a Jamie Oliver fecha e causa demissão de 100 funcionários
Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento no 20 anos de O Paizão
Coelhinhas da Playboy de 1963 a 2013 se reúnem para ensaio fotográfico
Salma Hayek se sente orgulhosa de nunca ter usado botox
Vídeo: Luciano Huck e Angélica brincam de “desafio da cadeira”
Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet

Saiba mais sobre Famosos