Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Anjinha foge de casa e vai para a Bahia atrás do namorado

Anjinha (Caroline Dallarosa) dará uma boa noção de como é um dos maiores pesadelos dos pais no capítulo desta quinta-feira (12/12) de Malhação - Toda Forma de Amar...

Anjinha fugirá de casa para ir atrás do namorado - Foto: TV Globo
Anjinha fugirá de casa para ir atrás do namorado - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/12/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h59

Anjinha (Caroline Dallarosa) dará uma boa noção de como é um dos maiores pesadelos dos pais no capítulo desta quinta-feira (12/12) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Após tentar, em vão, impedir Cleber (Gabriel Santana) de voltar para a Bahia, a menina fará as malas e irá atrás do namorado.

Logo após a mudança de Marco (Julio Machado) e a filha para a casa de Carla (Mariana Santos), ela irá simplesmente desaparecer.

Antes disso, ela dará pistas de seu paradeiro para Raíssa (Dora de Assis) e Rita (Alanis Guillen).

No bate-papo, Anjinha diz que está chateada com o pai, as amigas tentam aconselha-la, mas ela não dá a mínima:

“Não esquenta, Raíssa. Isso é problema meu com meu pai. E mesmo que eu não fique muito tempo por aqui, não é porque eu não goste de você, da tua mãe, da Rita, ou do Thiago…”, dirá a menina.

“E você não vai ficar muito tempo aqui com a gente por que vai pra onde?”, questiona Rita. “Pra Bahia, Rita. Pra Salvador. Encontrar o Cleber”, responde.

No dia seguinte, logo de manhã, Raíssa nota que Anjinha não está em casa, e chama a mãe: “A Anjinha simplesmente sumiu!”, diz. “Meu Deus do céu! Será que essa menina maluquinha fugiu pra Bahia atrás do Cleber?!”, rebate Carla.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.