Éramos Seis

Éramos Seis: Clotilde sugere a demissão de Durvalina e Lola fica apavorada

Com as finanças da família indo pelo ralo, Clotilde (Simone Spoladore) dará uma ideia que deixará Lola (Gloria Pires) apavorada em Éramos Seis...

Lola pondera demissão de Durvalina para cortar gastos - Foto: TV Globo
Lola pondera demissão de Durvalina para cortar gastos - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/12/2019, às 14h48

Com as finanças da família indo pelo ralo, Clotilde (Simone Spoladore) dará uma ideia que deixará Lola (Gloria Pires) apavorada em Éramos Seis.

Após a morte de Júlio (Antonio Calloni), Lola está cada vez mais preocupada com a situação financeira da família. Notando a preocupação da irmã, Clotilde irá sugerir que ela demita Durvalina (Virgínia Rosa).

“Eu não posso fazer isso, Clotilde! Ela é como se fosse da família, é minha companheira da vida toda!”, argumentará Lola.

“Mas recebe salário. Quem é que vai pagar? Você precisa começar a pensar em fazer ajustes”, responderá Clotilde, pensando apenas na crise.

Na conversa, a viúva chamará a atenção para o fato de Durvalina estar com a mãe doente, e que seu salário fará falta no tratamento da idosa. Além disso, ela dirá que seus filhos, que praticamente foram criados por Durvalina, nunca aprovarão a ideia.

“Estamos no limite. E se você não puder pagar? Vai começar a dever ordenado…”, rebate Clotilde.

Sem ter onde cortar gastos, Lola então começa a ponderar a demissão da empregada.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.