FAMOSOS

Após rir ao falar de Gugu, Renata Banhara é criticada e manda recado aos haters: “Dou block e deleto”

Uma das convidadas do Luciana By Night na última terça-feira (10/12), Renata Banhara contou que recebeu um caminhão de críticas em suas páginas nas redes sociais após a exibição de sua entrevista...

Renata Banhara rebateu críticas dos haters na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Banhara rebateu críticas dos haters na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h41

Uma das convidadas do Luciana By Night na última terça-feira (10/12), Renata Banhara contou que recebeu um caminhão de críticas em suas páginas nas redes sociais após a exibição de sua entrevista.

Durante sua participação no programa, a ex-modelo e atriz – que foi símbolo sexual e participou da Banheira do Gugu nos anos 90 – falou sobre Gugu Liberato com o maior sorrisão no rosto e a internet não gostou.

Na última quarta-feira (11/12), durante a noite de autógrafos de sua biografia #ProntoFalei – Minha Vida em Palavras, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, ela explicou que sua participação foi gravada antes da morte do apresentador, e aproveitou para mandar um recado aos críticos.

“No programa, falei sobre o Gugu, um dos caras que sempre me deu espaço na TV. Fui alvo de vários comentários nas redes sociais dizendo que fui desrespeitosa ao falar dele sorrindo. Acontece que gravei o Luciana By Night há um mês. Não poderia imaginar que aquela fatalidade que nos tirou o Gugu iria acontecer. Deleto e dou block. Bloqueio mesmo”, avisou ela.

À revista Quem, Renata ainda falou sobre o rótulo de musa da banheira, e fez questão de salientar que nunca fez parte do casting fixo da atração:

“A musa da banheira era a Luiza Ambiel. Nunca tive este título. A assistente de palco era a Alessandra Scatena. Eu participava como convidada. Era uma geração muito linda aquela do Gugu”, completou.

Segundo apuração do CENAPOP, Renata Banhara esteve na Rede TV para gravar o programa de Luciana Gimenez no dia 19 de novembro, antes do falecimento de Gugu.