FAMOSOS

Charlize Theron se empolga ao comemorar indicação a prêmio e quase deixa roupão cair em vídeo

Charlize Theron se empolga ao comemorar indicação a prêmio e quase deixa roupão cair em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã de ontem (11/10), Charlize

Charlize Theron se empolga ao comemorar indicação a prêmio e quase deixa roupão cair em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
Charlize Theron se empolga ao comemorar indicação a prêmio e quase deixa roupão cair em vídeo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 11h59

Na manhã de ontem (11/10), Charlize Theron recebeu uma indicação individual como Melhor Atriz no SAG Awards, o prêmio do sindicato dos atores de Hollywood.

Seu filme, O Escândalo, ainda recebeu mais três indicações: Melhor Elenco (prêmio máximo do sindicato, equivalente a Melhor Filme), e Melhor Atriz Coadjuvante (para Nicole Kidman e Margot Robbie). A atriz sul-africana ficou tão empolgada com as nomeações que, por pouco, não deixa o roupão que usava no momento do anúncio cair.

A cena foi publicada por ela em seu Instagram, em um vídeo divertido em que ela aparece no momento em que os nomeados eram anunciados. Nas imagens, a atriz de 44 anos aparece gritando “Nós fomos nomeadas a Melhor Elenco!”, ajoelhada na cama usando um roupão verde.

Então ela começa a pular e a gritar de felicidade – neste momento, o vídeo é interrompido por alguns segundos e, quando as imagens retornam, é possível ouvir Theron dizer: “Eu não estou usando nada por baixo”, seguido das risadas das pessoas que a acompanhavam no quarto.

Pouco depois, ela continua comemorando e até mesmo seu cachorro aparece em cima da cama com ela para celebrar a conquista. Na legenda do post, ela escreveu: “Whoops. Acabei me empolgando demais com a indicação do SAG ao elenco de ‘O Escândalo’… OBRIGADA A TODOS VOCÊS LINDOS HUMANOS!!! Muito grata de fazer parte dessa jornada com vocês”.

O filme de Theron, O Escândalo, é dirigido por Jay Roach e conta uma história que abalou os Estados Unidos em anos recentes: Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes ( interpretado por John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres (Theron, Kidman e Robbie) o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

O filme estreia no dia 30 de janeiro.

O Escândalo, filme protagonizado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie – Foto: Reprodução