FAMOSOS

Evangélica, Denise Dias, de Topíssima, posa nua e defende: “O pecado está na cabeça das pessoas”

Evangélica desde criança, a modelo e atriz Denise Dias já mostrou várias vezes que não tem problemas em exibir o corpo nas redes sociais...

Evangélica, Denise Dias defendeu fotos sensuais - Foto: Reprodução/ Instagram
Evangélica, Denise Dias defendeu fotos sensuais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h42

Evangélica desde criança, a modelo e atriz Denise Dias já mostrou várias vezes que não tem problemas em exibir o corpo nas redes sociais.

Com mais de 800 mil seguidores só no Instagram, a influenciadora – que foi escalada para fazer Jessyka Soraya na novela Topíssima, da RecordTV – disse que nunca sofreu preconceito por causa das fotos reveladoras que compartilha na web:

“Cada um deve se vestir como se sente bem e feliz. Eu me visto como me sinto bem. Sou uma mulher que tem autoestima boa e é feliz com o que vê no espelho. Não vejo nada demais em me vestir assim. Não estou ofendendo ninguém. Deus me julga pelo meu coração e não pelo que visto. O pecado está na mente das pessoas e não no que elas vestem. Nunca passei por nada de preconceito e ninguém me julgou. As pessoas veem quem a gente é pelas nossas atitudes”, disse, em entrevista à Quem.

Evangélica, Denise Dias contou que não vê problema em fazer fotos sensuais – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Denise (que se converteu na infância e se batizou) falou sobre o batismo na igreja evangélica e ressaltou que “ninguém vira santo da noite para o dia”::

Evangélica, Denise Dias contou que não vê problema em fazer fotos sensuais – Foto: Divulgação/ Alex Ribeiro

A modelo também falou sobre a questão polêmica do “sexo só após o casamento” e contou que não consegue seguir à risca o conselho:

“Acho bonita a forma que a Bíblia prega de ter sexo após o casamento. É muito melhor analisar bem se a pessoa é a melhor para você. Muitas mulheres sofrem agressão e são infelizes no casamento porque escolhem mal o marido. Elas já se relacionam com a pessoa antes mesmo de conhecer e saber se ela é a que você quer ter pelo resto da vida. Eu infelizmente, não segui o que a bíblia fala. Gostaria de ter seguido”, garantiu ela.

Sempre muito elogiada pela boa forma, Denise contou que o corpo torneado é fruto de muitos agachamentos e alimentação saudável:

“Não gosto muito de industrializados. Procuro me alimentar de legumes, ovos e vegetais. Sempre low carb. Nunca cometi exagero em dieta ou para secar. Sou totalmente flexível. A gente tem que emagrecer de forma saudável. Vejo muitas meninas fazendo mistura de hormônios para secarem. Um dia essa conta chega. Eu já fiz escolhas erradas nessa caminhada fitness e não aconselho ninguém. Tem que emagrecer com dieta e exercício físico. Treino há dez anos e bastante pesado. Não veio para a academia para fingir que veio treinar ou fazer selfie. Meu segredo está em dieta e treino. Tiro um dia na semana no mínimo para treinar só glúteo. Faço exercício com três caneleiras em cada perna, totalizando 26 quilos. Agacho com 80 quilos”, completou.

Veja mais fotos de Denise Dias.