FAMOSOS

Teri Hatcher posa de biquíni aos 55 anos e mostra boa forma: “Confortável em minha própria pele”

Teri Hatcher posa de biquíni aos 55 anos e mostra boa forma: "Confortável em minha própria pele" - Foto: Reprodução/Instagram Uma das grandes musas dos anos 90,

Teri Hatcher posa de biquíni aos 55 anos e mostra boa forma: “Confortável em minha própria pele” - Foto: Reprodução/Instagram
Teri Hatcher posa de biquíni aos 55 anos e mostra boa forma: “Confortável em minha própria pele” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h13

Uma das grandes musas dos anos 90, Teri Hatcher completou 55 anos em ótima forma. A atriz, que atuou em As Aventuras de Superman e Desperate Housewives, mostrou sua bela forma em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (10/12).

Na postagem, ela falou sobre sua rotina fitness e também sobre seus treinos que misturam exercícios aeróbicos e treinos de resistência. “O exercício se tornou uma fonte de bem-estar, não uma forma de parecer bonita nua. Então, por que realmente postar uma foto minha de biquíni? Bem, essa é a minha verdade e estar neste corpo de 55 anos é realmente libertador”, escreveu no começo do texto.

Em seguida, ela explicou o quanto tem se sentido bem com seu corpo. “Aqui está a coisa. Eu finalmente descobri como me sentir confortável em minha própria pele. Talvez não todos os dias, mas muitos deles. A idade permite que você seja claro sobre seu propósito e valorize por quem e pelo que você é grato”, garantiu.

“Você tem idade suficiente para ver o milagre da vida e juventude suficiente para se divertir com esse conhecimento. Você pode ser vulnerável e forte ao mesmo tempo. Você pode perdoar os outros e a si mesmo. Você está disposto a fazer um esforço para alcançar uma meta… ou não. E tudo bem”, ponderou.

Por fim, ela se mostrou contente com a pessoa que é atualmente. “Para mim, estou compartilhando alegria e positividade, conhecimento que adquiri com a experiência de sucessos e fracassos e ajudando a levantar os outros”, comentou.

Prevendo críticas por exibir seu corpo de biquíni, ela acrescentou: “Compartilhar [a foto] de biquíni (que eu posso ou não usar de novo) é eu estar aberta aos outros, aberta à vida… encontrar uma gloriosa conexão e comunidade. Sem filtros, sem maquiagem, sem edição, sem negatividade. Seja forte o suficiente para ser vulnerável”, explicou.