FAMOSOS

Antes de casar, José de Abreu e namorada seguem tour pela Europa

José de Abreu atravessa uma das melhores fases da vida. Ele e a namorada, a maquiadora Carol Junger, estão passeando pela Europa antes de casarem.

Antes de casar, José de Abreu e namorada seguem tour pela Europa - Foto: Reprodução/Instagram
Antes de casar, José de Abreu e namorada seguem tour pela Europa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2019, às 13h19 - Atualizado às 13h45

Aos 73 anos, José de Abreu atravessa uma das melhores fases de sua vida. Ele e a namorada, a maquiadora Carol Junger, estão passeando pela Europa em uma tour que culminará com o casamento dos dois.

Atualmente, o casal está em Malmo, na Suécia, onde apareceram em fotos publicadas no Instagram agasalhados da cabeça aos pés. Os dois estão passeando pela Europa inteira, curtindo uma lua-de-mel antecipada. Eles partiram assim que Abreu terminou seu trabalho na novela A Dona do Pedaço, e já passaram por Londres, Paris e Amsterdã.

Da Suécia, José e Carol partirão para a Tailândia, na Ásia. É lá que eles pretendem se casar, à beira de uma das praias paradisíacas do local. Ao menos, este é o plano revelado pelo ator para a coluna de Patrícia Kogut, do Globo.

Os dois estão juntos desde março, e assumiram o relacionamento em maio. José de Abreu conheceu Carol, de 22 anos, na Praia da Barra, no Rio – ela mora nas proximidades. A maquiadora já assumiu que sofre preconceito de muitas pessoas por conta da diferença de idade entre ela e o namorado. Por outro lado, Abreu já disse em entrevista que a idade não é problema para ele.

“Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse ele em entrevista recente ao Jornal Extra.

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90

Veja mais notícias sobre Famosos