FAMOSOS

Em batalha contra a esclerose múltipla, Selma Blair chora e rebate críticas sobre vídeo dirigindo

Selma Blair tem enfrentado uma batalha contra a esclerose múltipla, doença do qual sofre há alguns anos, mas tenta levar uma vida normal.

Em batalha contra a esclerose múltipla, Selma Blair chora e rebate críticas sobre vídeo dirigindo - Foto: Reprodução/Instagram
Em batalha contra a esclerose múltipla, Selma Blair chora e rebate críticas sobre vídeo dirigindo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h51 - Atualizado às 13h45

Selma Blair tem enfrentado uma batalha contra a esclerose múltipla, doença do qual sofre há alguns anos. Ela aparece em suas redes sociais tentando levar uma vida relativamente normal, e quase sempre tenta agir como se estivesse tudo bem com ela – é uma atitude positiva diante de um problema tão sério.

No entanto, alguns seguidores da atriz estranharam quando ela compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram na última segunda-feira (09/12), em que ela aparece voltando para casa com seu filho após um passeio. Detalhe: ela gravou o vídeo enquanto dirigia. Isso foi o suficiente para ela ser criticada.

Depois de ser bombardeada, Selma voltou para as redes sociais e fez um desabafo. Se antes havia alegria, na nova publicação ela chorou por conta das críticas que recebeu. “Eu vou fazer um vídeo”, começou. “Publiquei um vídeo hoje – em que estou em um momento, me divertindo com meu filho. E havia duas pessoas realmente desagradáveis, e isso dói”, disse ela, cobrindo o rosto.

Os comentários em questão afirmavam que Selma havia colocado seu filho em risco: “Existem muitos outros sorrisos e pessoas que entenderam e sabiam que ele estava seguro e eu não estava dirigindo, pois estou na minha garagem. E isso realmente me atingiu. Portanto, para todas as pessoas que sofreram por conta de alguém online… isso não importa”, desabafou. “Mas sim, porque estou chorando”, disse.

Na sequência, ela publicou mais um vídeo, onde ela aparece gritando “Estou fazendo um vídeo!” repetidamente, enquanto seu filho de oito anos, Arthur, aparece rindo no banco de trás. O menino chama a mãe de “esquisita”, enquanto ela volta a gritar.

Um dos comentários que causaram a raiva de Selma dizia: “Você deveria estar dirigindo na sua condição? Eu sei que você pelo menos não deveria estar no seu telefone postando um vídeo enquanto estava dirigindo”. Outros riram da brincadeira de Selma em tentar deixar Arthur envergonhado.

No começo do ano, Selma precisou raspar os cabelos para passar por processos quimioterápicos na sua luta contra a doença, que causa fraqueza muscular e falta de coordenação, além de problemas de memória e visão.

LEIA MAIS

Veja as apostas sobre quem vai vencer o Globo de Ouro 2020
Camilla Camargo dá detalhes sobre primeiro voo com o filho Joaquim
Britney Spears pensa em reabrir processo pela guarda dos filhos
Angélica aparece em foto ao lado de Gilberto Gil, Bela e Preta Gil e Cleo
Mel B leva pretendentes para fazer exame de DST antes de ir para cama com eles
Relembre as melhores músicas do Roxette, grande sucesso dos anos 80 e 90

Veja mais notícias sobre Famosos