FAMOSOS

Kayne West vira piada na web ao aparecer pintado de prata para apresentar sua nova ópera

Kayne West vira piada na web ao aparecer pintado de prata para apresentar sua nova ópera - Foto: Reprodução/Instagram A família de Kanye West tem passado um

Kayne West vira piada na web ao aparecer pintado de prata para apresentar sua nova ópera - Foto: Reprodução/Instagram
Kayne West vira piada na web ao aparecer pintado de prata para apresentar sua nova ópera - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h55 - Atualizado às 17h22

A família de Kanye West tem passado um final de semana difícil – ao menos, para sua reputação nas redes sociais. Após a esposa do rapper, Kim Kardashian, ter virado piada por conta de sua decoração de Natal, agora é a vez do próprio ser alvo da zoeira do público.

No último fim de semana, o músico de 42 anos esteve em Miami para apresentar a sua nova ópera, chamada Mary. Ele foi fotografado pintado de prata dos pés à cabeça, usando ainda uma roupa larga da mesma cor. Outros artistas que fazem parte do espetáculo apareceram vestidos e pintados da mesma forma.

As fotos acabaram gerando piadas comparando Kanye com batatas embrulhadas em papel alumínio, ou até mesmo o colocando lado a lado com O Coisa, do Quarteto Fantástico.

O lançamento da nova ópera do artista aconteceu no domingo (08/12), no Miami Marine Stadium. O evento foi promovido por West no Twitter na última quinta-feira, quando ele deu detalhes da ópera dirigida por Nicole Beecroft e com trilha sonora do rapper e do coral do Sunday Service.

O tuíte também incluía o versículo da Bíblia Lucas 1: 30-31: “E o anjo disse-lhe: Não temas, Maria: porque achaste graça diante de Deus. E eis que conceberás no teu ventre, e darás à luz um filho, e chamarás Jesus”.

Esta é a segunda ópera criada por Kanye West, que antes havia concebido Nabucodonosor, trabalho que rendeu muitas críticas positivas da mídia especializada. Na ocasião, o rapper foi o narrador da história, que teve apresentações musicais de Peter Collins.

A verve bíblica de Kanye tem se refletido também em seu trabalho na música. Em outubro, Kanye West lançou Jesus is King, que se tornou o primeiro álbum a liderar simultaneamente o Billboard 200, a lista de melhores álbuns de R&B/Hip-Hop – a lista dos melhores álbuns de rap – e a dos melhores álbuns do gênero gospel.