FAMOSOS

Gwyneth Paltrow dá a si mesma um “presente inusitado” em vídeo publicado no Instagram

Gwyneth Paltrow dá a si mesma um "presente inusitado" em vídeo publicitário - Foto: Reprodução/Instagram Em publicação feita em seu Instagram, Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow dá a si mesma um “presente inusitado” em vídeo publicitário - Foto: Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow dá a si mesma um “presente inusitado” em vídeo publicitário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h48

Em publicação feita em seu Instagram, Gwyneth Paltrow apareceu se divertindo ao montar a sua festa perfeita. dando dicas e truques para receber os convidados nas festividades de fim de ano.

A atriz de 47 anos publicou em sua conta um vídeo em que um narrador comenta suas ações enquanto ela produz sua festa de Natal. “As férias chegaram e, como nunca saem do jeito que você imaginou, você deveria apreciar o momento divertido de se arrumar”, diz a voz enquanto Paltrow aparece bem humorada arrumando tudo.

Gwyneth, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1999 por Shakespeare Apaixonado, anda pela sala, embrulha presentes e experimenta coquetéis. “Faça tudo em câmera lenta”, diz o narrador, enquanto Gwyneth pega um martini.

“As festas dão de trabalho, então não tenha medo de pedir ajuda com iluminação, comida, estilo e cabelos, cabelos, cabelos, cabelos… você entendeu”, continua a narração. Tudo parece normal até que a atriz tenta colocar um vibrador dentro de uma meia, antes de pensar melhor e pegar o brinquedo sexual para si.

“Faça algo pelos outros, mas não se esqueça do número 1”, diz a voz. “Sim, isso é um vibrador… Olhe para sua alma, mas também olhe para o nada… isso também é divertido”, finaliza.

O clipe de um minuto, na verdade, faz parte da campanha da marca de estilo de vida Goop, do qual Gwyneth é proprietária. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Don we now our gay apparel fa la la la, la la la, la la la! Bringing you g.tidings in g.label’s newest holiday drop. Link in my bio to shop. 🎄

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em