FAMOSOS

“Coração tranquilo”, diz Julia Horta sobre eliminação no Miss Universo 2019

"Coração tranquilo", diz Julia Horta sobre eliminação no Miss Universo 2020 - Foto: Reprodução/Instagram A Miss Brasil Julia Horta chegou ao grupo de 20

“Coração tranquilo”, diz Julia Horta sobre eliminação no Miss Universo 2020 - Foto: Reprodução/Instagram
“Coração tranquilo”, diz Julia Horta sobre eliminação no Miss Universo 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h12

A Miss Brasil Julia Horta chegou ao grupo de 20 competidoras finais no concurso Miss Universo 2019, mas acabou sendo eliminada. No Instagram, ela comentou sobra sua participação.

“Prometo que depois virei com calma, porque está uma correria louca, agora. Mas gostaria de agradecer todo o carinho de vocês, dizer que o meu coração está tranquilo. Eu fiz o que vinha fazer, aqui. Mandei a minha mensagem para o mundo, e espero que ela tenha sensibilizado muita gente. Meu trabalho está só começando. Isso é só o começo para mim. Vocês vão ver muita coisa ainda, por aí. Brasil, estou voltando!”, afirmou a modelo, sorrindo.

Em seguida, Julia mandou seus parabéns para a vencedora do concurso neste ano, a sul-africana Zozibini Tunzi. “Parabenizar nossa Miss Universo maravilhosa. Estou muito feliz por ela”, afirmou. Tunzi ficou com a coroa após vencer a Miss Porto Rico, Madison Anderson, na final do concurso.

Por fim, Julia fez um balanço de sua participação: “Fiquei incrivelmente feliz de ouvir respostas tão maravilhosas, mulheres tão empoderadas que tive a oportunidade de conhecer nesses dias. Eu já sabia que seria um concurso incrível por tudo o que conversei com elas em almoços, cafés da manhã, jantares. Mas eu não imaginava que seria tão lindo. Este Miss Universo vai ficar para a história, foi muito forte”, ponderou.

Veja: