CCXP

CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: “Tem sido uma jornada incrível”

CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: "Tem sido uma jornada incrível" - Foto: Reprodução/CCXP Ryan Reynolds voltou ao palco da CCXP 2019 neste

CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: “Tem sido uma jornada incrível” - Foto: Reprodução/CCXP
CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: “Tem sido uma jornada incrível” - Foto: Reprodução/CCXP

Redação Publicado em 08/12/2019, às 23h10 - Atualizado às 23h16

Ryan Reynolds voltou ao palco da CCXP 2019 neste domingo (08/12), último dia do festival, para falar sobre seu novo filme, Esquadrão 6.

“Tem sido uma jornada incrível gravar esse filme, muita adrenalina, estivemos em seis países diferentes. É incrível”, disse ele na abertura. A co-estrela Melanie Laurent, falou sobre os problemas que enfrentou ao trabalhar no filme. “Eu quase morri tantas vezes, que está passando um flash na minha cabeça de quantas vezes eu quase morri”, explicou.

Corey Hawkins, que também trabalha no filme, relembrou os perigos do longa mesmo com todo o cuidado acerca da produção. “A gente teve que fazer um treinamento com mulheres e homens incríveis das forças armadas e no começo foi difícil mas depois eu fiquei com o melhor corpo da minha vida para esse filme”.

Já no palco principal do evento, Reynolds explicou sobre seu personagem no filme: “É um cara que basicamente fez um bilhão em diversas invenções e, depois de testemunhar algo terrível, ele usa essas invenções para derrubar um ditador”.

Notando a semelhança da história com a Liga da Justiça, ele aproveitou para tirar um sarro do filme, que foi um fracasso de crítica e bilheteria. “Esse é o Snyder Cut”, referindo-se a versão do diretor Zack Snyder, que precisou abandonar o projeto quase no fim por conta de uma tragédia pessoal. O filme acabou sendo terminado por Joss Whedon, o mesmo diretor dos dois primeiros Vingadores, da Marvel.

Bem humorado, o ator garantiu que “nenhuma explosão foi ferida nos bastidores” de Esquadrão 6, tirando sarro do histórico dos filmes de Michael Bay, diretor do longa, que sempre são recheados de pirotecnia.

CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: “Tem sido uma jornada incrível” – Foto: Reprodução/CCXP

 

CCXP 2019: Ryan Reynolds fala sobre Esquadrão 6: “Tem sido uma jornada incrível” – Foto: Reprodução/CCXP