FAMOSOS

Samantha Schmutz e Marcus Majella falam sobre briga de tapas nos bastidores do Vai que Cola: “Isso é fake News”

Samantha Schmutz recorreu ao Instagram Stories, nesta sexta-feira (06/12), para negar que tenha "saído no tapa" com ator Marcus Majella, com quem trabalha no humorístico Vai que Cola...

Samantha Schmutz e Marcus Majella negaram briga de tapas nos bastidores do Vai Que Cola - Foto: Reprodução/ Instagram
Samantha Schmutz e Marcus Majella negaram briga de tapas nos bastidores do Vai Que Cola - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h13

Samantha Schmutz recorreu ao Instagram Stories, nesta sexta-feira (06/12), para negar que tenha “saído no tapa” com ator Marcus Majella, com quem trabalha no humorístico Vai que Cola.

Na rede social, a atriz disse com todas as letras que os dois não brigaram de tapa e que a notícia que acabou viralizando nas redes sociais não passa de fake news:

“Tudo bom, minha gente? Meu telefone começou a tocar, pessoas me perguntando se eu tinha visto uma matéria que dizia que eu e marquinhos tínhamos saído no tapa… Amor, a gente é civilizado. Mesmo se a gente discordar em algum momento não vamos sair no tapa. Então assim, sair no tapa é agressão, e eu fui criada para não agredir e não ser agredida. Se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, eu iria tomar as providências”, começou.

“O que os sites estão falando, é uma acusação grave, entendeu? Não existe isso, nunca existiu, e é uma pena constatar que esse tipo de coisa se propaga com muita velocidade. Estou fazendo um show lindo, e não se propaga com essa velocidade. Não dá para espalhar essas não-notícias. É fake news. É não-tícias. Eu e marquinho vamos lançar um filme maravilhoso, então não fiquem botando lenha na fogueira, espalhando coisa ruim”, pediu.

Na mesma rede social, Marcus publicou uma foto de Samantha e também negou que os dois tenham “saído no tapa”:

“Gente, estou vindo aqui só para dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz ‘saimos no tapa’ são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, garantiu o ator.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em