FAMOSOS

Edson Cardoso, o Jacaré do É o Tchan!, reaparece usando uniforme de policial no Canada

Ex-dançarino do grupo É o Tchan!, Edson Cardoso, o Jacaré, recebeu uma homenagem da mulher, Gabriela Mesquita, nesta sexta-feira (06/12)...

Mulher de Edson Cardoso, o Jacaré, mostrou o ex-dançarino do É o Tchan! vestido com uniforme da policia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mulher de Edson Cardoso, o Jacaré, mostrou o ex-dançarino do É o Tchan! vestido com uniforme da policia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h42

Ex-dançarino do grupo É o Tchan!, Edson Cardoso, o Jacaré, recebeu uma homenagem da mulher, Gabriela Mesquita, nesta sexta-feira (06/12).

Em sua página no Instagram, ela mostrou o baiano usando uniforme de policial, e brincou: “Um cara que estou pegando”, escreveu.

Edson e Gabriela estão no Canadá desde 2016. Assim que chegou ao país, o dançarino começou a trabalhar em uma agência de intercâmbio ajudando pessoas que queriam estudar por lá.

Gabriela também procurou se especializar após a mudança; no início deste ano, ela se formou em Gestão de Financeira. O casal vive no país com um casal de filhos, de 7 e 4 anos.

Gabriela Mesquita na época da formatura, e com o Marido, Edson, e os filhos – Foto: Arquivo Pessoal

Na mesma rede social, em uma postagem mais antiga, Gabriela festejou o diploma e lembrou das dificuldades do casal assim que chegaram no exterior:

“Há 3 anos cheguei ao Canadá, com inglês muito ruim, com uma bebê de 8 meses (amamentando), com um filho de quase 3 anos, sem perspectiva de emprego, mas com o sonho de um futuro melhor. Foi desesperador encarar esse desafio. Estudei quatro meses de inglês e iniciei um curso de dois anos de Gestão Financeira. Não tive medo, tive pânico. Eu estudava até tarde todos os dias, dormia sempre depois de meia noite, acordava na madrugada para dar peito e levantava cedo para trabalhar, dentro e fora de casa”, começou.

Na postagem, Gabriela elogiou a postura do marido, e disse que só consegui se formar por que teve o apoio de Edson:

“Como isso foi possível?! Foi possível porque eu tenho um parceiro, amigo e marido incrível que me ajudou em todos os momentos. Foi possível porque abdiquei de muitos desejos para atingir meu objetivo. Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti!”, continuou.

“Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade”, completou.