FAMOSOS

Solange Gomes fala de gratidão e pede avenida com nome de Gugu Liberato: “Ele é digno e merece”

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (06/12), para fazer um pedido à Prefeitura de São Paulo...

Musa da Banheira, Solange Gomes pediu avenida com nome Gugu Liberato - Foto: reprodução/ Instagram
Musa da Banheira, Solange Gomes pediu avenida com nome Gugu Liberato - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h16

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (06/12), para fazer um pedido à Prefeitura de São Paulo.

Na rede social, a ex-modelo e empresária compartilhou um vídeo no qual aparece no saudoso Domingo Legal, participando do quadro da banheira, e sugeriu que a cidade batizasse uma avenida com o nome Gugu Liberato:

“Aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em SP pela prefeitura e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas homenagens”, escreveu.

Na postagem, Solange fala sobre gratidão:

“Recebi esse vídeo, e quero falar de gratidão. É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos! Desde jovem, já tinha esse entendimento e na primeira oportunidade agradeci ao Gugu”, lembrou.

Veja abaixo.