FAMOSOS

Após suposta traição, Justin Timberlake pode perder fortuna por quebrar contrato pré-nupcial

Após suposta traição, Justin Timberlake pode perder fortuna por quebrar contrato pré-nupcial - Foto: Reprodução/Instagram A confusão envolvendo Justin

Após suposta traição, Justin Timberlake pode perder fortuna por quebrar contrato pré-nupcial - Foto: Reprodução/Instagram
Após suposta traição, Justin Timberlake pode perder fortuna por quebrar contrato pré-nupcial - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 12h31

A confusão envolvendo Justin Timberlake e Alisha Wainwright ainda está dando o que falar. Após a suposta traição do ator e cantor, ele pode ter que desembolsar uma enorme fortuna para sua esposa, Jessica Biel.

Pelo menos é o que diz o contrato pré-nupcial assinado pelo casal na época em que se casaram. Segundo o documento, existe a multa de US$ 500.000 (que hoje vale cerca de R$ 2 milhões) para quem cometer algum ato que contrarie as condições impostas nas cláusulas do contrato – e traição está entre elas.

A confusão começou quando Justin foi flagrado sem aliança e andando de mãos dadas com Alisha, com quem está filmando um longa-metragem. Após a repercussão, ele chamou suas atitudes com a atriz de “um forte lapso de julgamento”.

Dessa forma, Justin tenta agora reconstruir o casamento com Biel. Se não conseguir, terá de arcar com as consequências financeiras: além da multa pela quebra do contrato pré-nupcial, ele também terá que dividir em duas a sua fortuna de 200 milhões de dólares para entregar a sua esposa. Isso porque eles vivem no estado do Tennessee, onde o divórcio é visto como uma distribuição igualitária entre as partes.

Como eles assinaram o contrato pré-nupcial que prevê acordo sobre traições e outras atitudes que podem gerar multa, se o relacionamento deles culminar em divórcio, ele será multado pela infidelidade e terá de dividir sua fortuna com Biel.

 

Pedido de desculpas

Nesta semana, Timberlake postou em seu Instagram um pedido público de desculpas à esposa e a sua família. “Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão machucando as pessoas que amo”, começou em seu texto.

“Algumas semanas atrás, tive um forte lapso de julgamento – mas me deixe esclarecer – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e lamento meu comportamento. Eu deveria saber melhor”. Além disso, pediu desculpas ao filho que tem com Jéssica. “Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em