FAMOSOS

Anna Faris afirma que quase morreu asfixiada no Dia de Ação de Graças

Anna Faris afirma que quase morreu asfixiada no Dia de Ação de Graças - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Anna Faris usou seu Twitter na semana passada para

Anna Faris afirma que quase morreu asfixiada no Dia de Ação de Graças - Foto: Reprodução/Instagram
Anna Faris afirma que quase morreu asfixiada no Dia de Ação de Graças - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h44

A atriz Anna Faris usou seu Twitter na semana passada para agradecer aos bombeiros do Lago Tahoe, onde ela passava o Dia de Ação de Graças ao lado de sua família.

Segundo ela, houve um vazamento de monóxido de carbono na casa onde eles estavam que quase acabou por matar a todos os presentes.

“Não sei bem como expressar a minha gratidão pelo departamento de bombeiros do norte do Lago Tahoe. Nos salvaram de um vazamento de monóxido de carbono. Uma história estupidamente dramática, mas me sinto muito afortunada”, escreveu a atriz.

Segundo informações da Revista People, eles começaram a perceber que havia algo errado quando muitos dos presentes na casa começaram a passar mal, mas não deram importância ao fato. Segundo relatos, eles acharam que estavam passando mal por conta da altitude. A casa, à beira do famoso Lago Tahoe, foi alugada.

Eles decidiram sair de casa e ir para um hospital quando alguns dos presentes começaram a passar muito mal. Lá, eles descobriram que o problema era mais grave do que imaginavam. Então, avisaram os outros convidados que ficaram na casa para que saíssem do local.

Faris é uma das comediantes mais conhecidas dos Estados Unidos. Ela fez parte do elenco de Todo Mundo em Pânico, filme que fez enorme sucesso no Brasil, e atualmente estrela o seriado Mom ao lado de Alisson Janney.