FAMOSOS

“Vou tentar até dar certo”, diz Pedro Scooby sobre relacionamentos seguidos

Durante uma entrevista, Pedro Scooby disse que não vai parar de tentar encontrar sua alma gêmea, e só vai parar quando finalmente achá-la.

“Vou tentar até dar certo”, diz Pedro Scooby sobre relacionamentos seguidos - Foto: Reprodução/Instagram
“Vou tentar até dar certo”, diz Pedro Scooby sobre relacionamentos seguidos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h21 - Atualizado em 07/12/2019, às 00h19

Aos 31 anos de idade, Pedro Scooby tem pautado a mídia por conta de seus relacionamentos seguidos. Depois de sua separação de Luana Piovani, ele namorou a cantora Anitta por alguns meses e em seguida “emendou” uma relação com a modelo Cíntia Dicker.

Durante uma entrevista, o surfista disse que não vai parar de tentar encontrar sua alma gêmea, e só vai parar quando finalmente achá-la. “Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo”, disse no papo com a Revista Quem publicado nesta sexta-feira (06/12).

“Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz”, afirmou, categórico.

Scooby também comentou sobre ter emendado um relacionamento no outro, no caso, ter começado a namorar Anitta assim que se separou de Luana. “Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre”, explicou.

Sobre a atual namorada, Pedro foi só elogios: “A Cintia é uma mulher maravilhosa. Ela é livre, gente boa, alto-astral e muito parecida comigo. Ela é leve e livre para curtir e viver a vida. Cintia tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem”, derreteu-se.

LEIA MAIS

CCXP 2019: “Só os cartunistas são felizes neste país hoje”, diz André Dahmer
Crítica: História de Um Casamento, novo filme da Netflix
“Ficou nova”, diz Dayse Brucieri após procedimento para rejuvenescer a vagina
Samantha Schmutz e Marcus Majella falam sobre briga: “Isso é fake news”
Eddie Murphy diz que mulheres se sentem atraídas por ele ter 10 filhos
Anna Faris afirma que quase morreu asfixiada no Dia de Ação de Graças