FAMOSOS

“Ódio pesa”, diz Khloé Kardashian ao perdoar ex-namorado e melhor amiga da irmã por traição

"Ódio pesa", diz Khloé Kardashian ao perdoar ex-namorado e melhor amiga da irmã por traição - Foto: Reprodução/Instagram Khloé Kardashian mostrou não guardar

“Ódio pesa”, diz Khloé Kardashian ao perdoar ex-namorado e melhor amiga da irmã por traição - Foto: Reprodução/Instagram
“Ódio pesa”, diz Khloé Kardashian ao perdoar ex-namorado e melhor amiga da irmã por traição - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h12

Khloé Kardashian mostrou não guardar rancor de ninguém em uma nova postagem feita em seu Instagram. Em um texto publicado na última quinta-feira nos Stories, ela perdoou Tristan Thompson e Jordyn Woods, respectivamente seu ex-namorado e a melhor amiga de sua irmã, Kylie Jenner.

Thompson e Woods foram flagrados juntos apenas 11 meses depois da filha dele com Khloé ter nascido. A situação fez com que a socialite terminasse com o jogador de basquete, enquanto Kylie encerrou a amizade de anos com Woods, inclusive a expulsando de sua mansão, onde ela vivia.

O tempo passou, e Khloé disse não guardar mágoas da situação, e disse que não é saudável sentir ódio em relação a nenhum dos dois. Ela precisou se explicar após receber críticas pela forma como falou sobre a traição no reality Keeping Up With the Kardashians, do qual ela participa ao lado da família. Na ocasião, a filha de Kris Jenner comentou sem nenhum rancor sobre o fato.

“Tenho visto muitos comentários sobre o episódio da semana passada. Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo ódio e nada negativo de ninguém! A vida é curta! Nós somos todos humanos tentando compreender o que é a vida”, começou em seu texto.

Na sequência, ela explicou sua atitude: “Quem sou eu para condenar alguém? Sim, eu posso sentir dor e sofrimento. Seria estanho se eu fingisse que não sinto. Pessoalmente, não quero ser alguém com um coração cheio de ódio. Eu prego paz na minha vida. Eu guardar ódio só vai me machucar ainda mais no final”, ponderou.

“Eu escolhi não poluir o meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é a minha força e não a minha fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e mesmo assim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger os meus espaços. Eu posso escolher quem eu quero ser e não ser na minha vida”, argumentou. “Se formos abençoados o suficiente, vamos crescer para nos tornarmos pessoas boas e belas. Desejo isso para todo mundo. Eu quero paz e felicidade para todos!”.

No fim, ela citou o ex-namorado, afirmando que o texto era para ele. “Essa mensagem é para a Jordyn. É para todos que já me machucaram. Por algum motivo as pessoas acham que eu estou me referindo apenas ao Tristan. Essa mensagem é para TODOS os envolvidos em situações que me machucaram. Ódio pesa e estou cansada de carregar todo esse peso comigo”, finalizou.

Tanto Woods quanto Thompson não se pronunciaram publicamente sobre a mensagem de Khloé.

Tristan Thompson e Khloé Kardashian antes da separação – Foto: Reprodução/People