FAMOSOS

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio nos bastidores de Vai Que Cola, diz jornal

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio nos bastidores de Vai Que Cola, diz jornal - Foto: Reprodução O aparente clima de descontração da série Vai Que

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio nos bastidores de Vai Que Cola, diz jornal - Foto: Reprodução
Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram feio nos bastidores de Vai Que Cola, diz jornal - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/12/2019, às 10h58

O aparente clima de descontração da série Vai Que Cola, um dos maiores sucessos da história do Multishow, pode não se refletir em seus bastidores.

Segundo o Jornal Extra, publicado nesta sexta-feira (06/12), dois nomes principais do elenco tiveram uma briga feia nos bastidores no fim da gravação da atual temporada. Samantha Schmütz e Marcus Majella, que interpretam Jéssica e Ferdinando, se estranharam um dia antes do fim das gravações.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, que estava presente no momento da discussão, Samantha e Majella vem se estranhando há algum tempo, e no último dia 13 de novembro, uma provocação dela acabou fazendo com que eles discutissem de forma ríspida, chegando até a saírem no tapa. A dupla precisou ser apartada pela equipe do programa.

Os dois já não estavam se falando direito nos bastidores, segundo a fonte do jornal. Para sorte de todos, no dia seguinte as gravações, que acontecem no Riocentro, foram encerradas.

Até o momento, nenhum dos dois atores se manifestou a respeito da notícia da briga. O programa Vai Que Cola tem mais uma temporada garantida na grade da Multishow para 2020.