FAMOSOS

“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu

Roberto Justus deu uma longa entrevista para o humorista Maurício Meirelles nesta semana, e contou um pouco sobre sua vida pessoal - e seus casamentos.

“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram
“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2019, às 11h15 - Atualizado às 13h14

Roberto Justus deu uma longa entrevista para o humorista Maurício Meirelles nesta semana, e contou um pouco sobre sua vida pessoal – e seus casamentos.

O empresário, que foi casado cinco vezes, está atualmente com a ex-participante de O AprendizAna Paula Siebert, que atualmente está grávida do quinto filho dele. No entanto, um dos relacionamentos mais curtos e badalados de Justus foi com Adriane Galisteu.

No bate-papo, Justus fez questão de comentar sobre sua relação com a apresentadora. “Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos… Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos. Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, declarou.

Em seguida, o empresário de 64 anos se justificou: “Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo”, ponderou.

LEIA MAIS

Crítica de Eu, a Vó e a Boi, série de Miguel Falabella para a Globoplay
“Ai, meu coração”, diz Maiara ao flagrar WhatsApp de Fernando aberto
Jojo Todynho mostra como “treinar o bumbum” para amiga
Cardi B defende marido por dar em cima de namorada de rapper preso
Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes
Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate
Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini volta ao trabalho depois de perder o filho

Veja mais notícias de Famosos

Comentários maldosos no Instagram

“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, Justus recebe dezenas de comentários diariamente, muitos deles fazendo piada com o fato dele ter se casado várias vezes e sugerindo que, em breve, surgirá com uma “nova loira”.

“Às vezes escrevem no Instagram, numa foto em que eu estou com a minha mulher, ‘calma, até ele te trocar por outra loira’, e já estou há quase sete anos com ela. Ela que tinha que trocar este velho, mas é por causa do meu histórico… Ela até fala ‘você tem uma energia… que eu vou te trocar por um mais velho'”, brincou.

Na sequência, ele explicou que mantém a amizade com todas as mulheres com quem teve relação, afirmando que deu conforto a elas mesmo depois de separados.

“Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e grana e não precisam me aguentar… ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman), passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!”, explicou.

 

Nova fase nos negócios

“Não teve liga”, diz Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Justus afirma estar em nova fase nos negócios, onde ele já não pensa mais em ficar preso no escritório para resolver questões de suas empresas – ele possui cerca de R$ 8,6 milhões em capital social.

“Já fui um executivo escravo de horários, mas descobri que o poder não está na agenda cheia. Trabalhei por 38 anos durante 12h, quase não vi meus filhos crescerem, como gostaria, porque ficava preso a uma agenda que é reunião atrás de reunião. Hoje eu marco a reunião em que acho que sou útil”, disse.

Ele explicou quando resolveu se desvincular do trabalho para curtir a vida. “Quando eu fiz 60 anos, vendi minhas agências. Continuo trabalhando para produzir com minha mente. Não é mais questão de dinheiro. Queria ser tão rico quanto meus amigos acham que eu sou… Hoje eu consigo ler três jornais. Na reta final com as empresas, já estava ficando de saco cheio. Saber se tornar gradualmente desnecessário ao seu próprio negócio é uma arte”, ensinou.

Por fim, ao ser comparado com Donald Trump durante a entrevista com Meireles, o empresário contou que já teve a chance de ser candidato a presidente, tal qual o atual mandatário americano. “Tive um convite oficial para ser candidato a presidente do Brasil, antes do Luciano Huck. Fui para Brasília falar com os caras, por educação, porque não é minha praia”, esclareceu.