FAMOSOS

Elton John se revolta e xinga seguranças que tratavam mulher com truculência durante show

Elton John se revolta e xinga seguranças que tratavam mulher com truculência durante show - Foto: Reprodução/Instagram Durante a passagem de sua turnê de

Elton John se revolta e xinga seguranças que tratavam mulher com truculência durante show - Foto: Reprodução/Instagram
Elton John se revolta e xinga seguranças que tratavam mulher com truculência durante show - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h19

Durante a passagem de sua turnê de despedida pela Austrália, Elton John surpreendeu o público ao xingar, diretamente do palco, dois seguranças que estavam tratando uma mulher com violência.

Tudo aconteceu enquanto Elton se apresentava no HBF Park, em Perth. Ao ver a situação, Elton interrompeu seu show e ficou absolutamente revoltado com o que estava acontecendo. O momento foi filmado por um fã e divulgado no Twitter.

“Ei, vocês dois seguranças com a garota. F****. Traga-a de volta para cá imediatamente”, disse o astro, sendo aplaudido pelo público. “Vamos lá, c****s. Idiotas, vocês dois são idiotas. Não se trata garotas assim. Deixe-a em paz, seus bostas”, irritou-se o músico.

Os palavrões que Elton soltou no momento da raiva deixou o público impressionado, já que boa parte da platéia não conseguia ver quem o artista estava xingando. Ainda no palco, ele se desculpou pelo excesso.

“Peço desculpas pela palavra ‘c’, odeio pessoas sendo agredidas, especialmente mulheres por seguranças. De qualquer maneira, eu odeio guardas”, disse. Um representante da equipe de segurança do local deu uma entrevista para a Billboard afirmando que os seguranças agiram de forma correta.

“Nessas circunstâncias, a equipe de segurança agiu de forma adequada e nós trabalhamos juntos com a equipe de Elton para garantir que o evento fosse seguro e bem-sucedido para o artista e os clientes”.

A Farewell Yellow Brick Road, turnê de despedida dos palcos que Elton John promove pelo mundo todo, tem ainda mais quarenta apresentações na Austrália e Nova Zelândia.