FAMOSOS

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger aparecem juntos pela primeira vez desde 2015; fãs especulam retorno

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger aparecem juntos pela primeira vez desde 2015; fãs especulam retorno - Foto: Reprodução/Instagram Lewis Hamilton, hexacampeão

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger aparecem juntos pela primeira vez desde 2015; fãs especulam retorno - Foto: Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger aparecem juntos pela primeira vez desde 2015; fãs especulam retorno - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h30

Lewis Hamilton, hexacampeão de Fórmula 1, apareceu ao lado de sua ex-namorada Nicole Scherzinger durante uma premiação de moda realizada em Londres.

Os dois não apareciam juntos em fotos desde 2015, quando eles terminaram o relacionamento depois de oito anos. O clique foi feito durante o The British Fashion Awards, que aconteceu no Royal Albert Hall, capital do Reino Unido. Na foto, os dois aparecem ao lado do estilista Julien McDonald.

Lewis e Nicole formaram um dos casais mais badalados do começo da década de 2010, sempre aparecendo em festas de gala e revista ao redor do mundo. A separação dos dois pegou a todos de surpresa na época em que eles anunciaram que não estavam mais juntos. Mesmo depois disso, eles mantiveram uma boa amizade.

No começo deste ano, porém, o ex-casal passou por uma saia justa ao terem sua intimidade vazada nas redes sociais. Em um vídeo de aproximadamente dois minutos, eles aparecem deitados juntos em uma cama, em uma gravação feita na época em que ainda namoravam.

Esta tem sido a semana de reencontros para Nicole: além de posar ao lado do ex-namorado, ela também surgiu com suas colegas do grupo The Pussycat Dolls em uma apresentação da final do programa The X Factor: Celebrity. O grupo voltará para algumas apresentações na Europa, o que deixou os fãs em polvorosa.