FAMOSOS

Após ser eliminada, Luisa Sonza dá carro zero para seu par no Dança dos Famosos

Após ser eliminada, Luisa Sonza dá carro zero para seu par no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo Luísa Sonza foi eliminada do quadro Dança dos Famosos,

Após ser eliminada, Luisa Sonza dá carro zero para seu par no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo
Após ser eliminada, Luisa Sonza dá carro zero para seu par no Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo

Redação Publicado em 03/12/2019, às 10h50

Luísa Sonza foi eliminada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, mas não deixou de agradar o seu professor na competição, Leo Santos.

A cantora deu a ele, de seu próprio bolso, um carro zero quilômetro como agradecimento pela ajuda prestada durante os ensaios e na competição em si. Segundo informações do jornal Extra, publicado nesta terça-feira (03/12), esta foi a forma com a qual Luísa se desculpou com Leo, e também aproveitou para agradecê-lo pela dedicação ao fazer par com ela na disputa.

De acordo com o jornal, Luísa causou transtornos para a equipe do Domingão do Faustão: ela não teria aguentado a pressão da disputa, faltava aos ensaios frequentemente, além de também chegar atrasada. A esposa de Whindersson Nunes também tinha dificuldades para decorar as coreografias, e por isso vivia reclamando, segundo informações passadas por membros da equipe do Domingão ao Extra.

Foi justamente a falta de empenho de Luísa que causou a consternação entre os membros do programa, que precisavam trabalhar até depois do horário acertado por conta dela. Os atrasos para chegar aos ensaios eram desmotivadores, além da própria postura da cantora, que não parecia muito empolgada para competir no quadro.

Ainda segundo o jornal, a produção do Domingão apostou muito em Luísa, considerando que ela poderia até mesmo vencer a competição neste ano. Sua participação, no entanto, acabou ficando abaixo do que todos esperavam: ela tinha compromissos demais com viagens, shows e campanhas para conseguir focar na competição.