FAMOSOS

Usando look neon, Paulinha Leite mostra marquinha de neon

Usando look neon, Paulinha Leite mostra marquinha de neon - Foto: Reprodução/Instagram A ex-BBB Paulinha Leite compartilhou novo clique em seu Instagram neste

Redação Publicado em 01/12/2019, às 21h19 - Atualizado em 02/12/2019, às 00h50

A ex-BBB Paulinha Leite compartilhou novo clique em seu Instagram neste domingo (1). Vestindo um conjunto de biquíni em animal print neon e um casaco na mesma cor, ela brincou: “A mais discreta do navio”.

Para a foto, ela empinou o bumbum e deixou a marquinha do bronze à mostra, recebendo vários elogios de seus seguidores como “que mulherão”, “abalou, menina” e até chamada de “escultura de mulher”.

Recentemente a ex-BBB, que emagreceu mais de 44 kg, esteve em São Paulo para fazer exames no coração depois de parar de treinar por recomendação médica. Ela sentiu uma irregularidade nos batimentos cardíacos e procurou logo um especialista.

“Meu cardiologista me pediu para evitar esforço físico até sair o resultado final dos meus exames. É só uma precaução porque meus batimentos estavam ficando irregulares”, contou à época para a Revista Quem.

Com a pausa nos treinos, Paulinha diz que o processo de emagrecimento não foi prejudicado. “É tranquilo… Deixo a proteína mais à vontade e só como carne vermelha uma vez por semana”, disse.

Nas redes, ela sentiu o carinho dos fãs, que mandaram mensagens positivas. Para eles, ela aproveitou para enviar uma mensagem especial. “Só quero que saibam que estou bem, sim. Dia normal, só evitando esforço físico pesado, tipo ‘musculação’. Também estou sem ingerir bebidas alcóolicas ou energético até os resultados saírem e ser liberada”, disse.

Usando look neon, Paulinha Leite mostra marquinha de neon – Foto: Reprodução/Instagram