FAMOSOS

Ladrões invadem casa de PewDiePie e esposa e levam quase todas joias e artigos de luxo

Ladrões invadem casa de PewDiePie e esposa e levam quase todas joias e artigos de luxo - Foto: Reprodução/Instagram O youtuber PewDiePie e sua esposa Marzia

Ladrões invadem casa de PewDiePie e esposa e levam quase todas joias e artigos de luxo - Foto: Reprodução/Instagram
Ladrões invadem casa de PewDiePie e esposa e levam quase todas joias e artigos de luxo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h01

O youtuber PewDiePie e sua esposa Marzia Kjellberg tiveram sua casa invadida por ladrões, que levaram dezenas de objetos de valor do casal.

A informação foi confirmada por Marzia em seu Instagram. “Nossa casa foi invadida e eles pegaram 90% dos meus itens de valor, das minhas joias aos meus produtos de luxo e itens especiais que eu vinha coletando ao longo dos anos. Tudo foi embora”, escreveu ela nos Stories.

Em seguida, ela falou sobre a sua relação com o consumo, lamentando o roubo: “Eu sei que isso é bastante materialista e que eu deveria estar feliz com o que tenho/sobrou. Mas eu não consigo esconder o choque e a tristeza com tudo sendo levado, apenas isso”, pontuou.

O marido de Marzia é o youtuber mais seguido do mundo. Seu canal tem cerca de 102 milhões de inscritos. Ela também tem um canal na plataforma. Os dois se casaram no último mês de agosto, após passarem oito anos namorando.

Ladrões invadem casa de PewDiePie e esposa e levam quase todas joias e artigos de luxo – Foto: Reprodução/Instagram